PrestaShop 1.7 e Suas novidades

 

A equipe do PrestaShop vem trabalhando desde de 2016 conseguiu desenvolver o Prestashop 1.7 características e melhorias significativas. Então no dia 4 de novembro o Prestashop anunciou a chegada da versão 1.7 no PrestaShop.com.

O objetivo do Prestashop é sempre  ajudar a todos a superar os desafios e ter sucesso com seu negócio on-line. A versão 1.7 promete e oferece os principais recursos que irão proporcionar mais qualidade e mais velocidade. A comunidade do Prestashop quer os comerciantes, desenvolvedores e Designers PrestaShop sejam mais bem-sucedidos com a versão 1.7 do Prestashop, então vamos descobrir o que há de novo:

 

PrestaShop 1.7

Codificar Melhor – Criar mais Fácil – Vender mais Rápido

 

Novidades do PrestaShop 1.7:

Venda seus produtos de forma mais rápida:
A equipe do Prestashop redesenhou toda a estrutura de produto e páginas de módulos.  Na versão 1.7 do Prestashop, o cadastro de novos produtos, a gestão do catálogo e o gerenciamento de módulos levará muito menos tempo e esforço. Foram modernizados o processo de check-out do produto, o que melhorará a experiência de seus compradores. Ao simplificar a frente e back-office, gerou a possibilidade de vender mais produtos com uma velocidade fantástica.

Modo Facilitado de Criação: uma experiência única para o usuário.
A experiência do usuário com sua loja é a maneira mais poderosa de criar um relacionamento com a marca on-line. Melhorando o relacionamento você gera mais lealdade e converte mais visitas e realiza mais vendas. Nos próximos meses, a equipe do Prestashop falará da importância do UX no comércio eletrônico. Para desenvolvedores de front-end e designers de temas, a Prestashop preparou um novo Starter Theme em 1.7. Livre de qualquer valor para um estilo personalizado. Este novo tema Starter permitirá que você crie modelos incríveis a qualquer momento.

Adotação do Framework Symfony
Para melhorar seu código a Prestashop 1.7 incorpora novas ferramentas e padrões, incluindo um framework com a estrutura Symfony que possui a importante compatibilidade com o PHP 7. O objetivo é melhorar o desempenho da loja, segurança de código e novos desenvolvimentos no PrestaShop. A integração do Symfony é particularmente significativa. O uso de uma estrutura de código aberto que permitirá que os desenvolvedores codifiquem com mais eficiência e se beneficiem de uma estrutura globalmente reconhecida.

Passamos algumas atualizações do  7º lançamento oficial do PrestaShop . Além de todos os recursos mencionados acima, a versão 1.7 já está disponível 25 idiomas . Essa versão promete e tem como foco derrubar grandes Opensource de E-commerce.

Categorias: Prestashop

0 Comentários sobre “PrestaShop 1.7 e Suas novidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Módulos Prestashop

Modulo Lista de Desejos Prestashop

Aprenda como adicionar uma lista de desejos no seu Prestashop 1.6 O Modulo lista de Desejos Prestashop é uma ferramenta muito utilizada em comemorações especiais, e é popularmente utilizada quase sempre pela maioria das pessoas nas Continue Lendo...

Prestashop

Prestashop 1.7.1 Disponível

Prestashop 1.7.1 Voando Otimização, desempenho e funcionalidade são os principais temas desta versão Há alguns meses atrás foi lançada a versão 1.7 do Prestashop , um grande lançamento que apresentava grandes melhorias na experiência do usuário Continue Lendo...

Prestashop

Encontro da Comunidade PrestaShop Rio de Janeiro

Participe do 2ª  Encontro da Comunidade PrestaShop Rio de Janeiro   A Comunidade Prestashop Rio de Janeiro realizou um Meetup muito importante sobre Prestashop na Sexta-feira, 31 de Março de 2017. O encontro ocorreu na Rua Alcindo Guanabara, Continue Lendo...